Linha R 200

Regulador de Pressão para Processos de Solda MIG TIG MAG
Pressão Máxima de Entrada de 210 BAR Vazão Máxima de Saída de 35 L/m

Faixa de pressão de entrada 210 Bar
Faixa de pressão de saída/regulada 15 – 40 (l/min)

Linha R250

Regulador de um estagio para cilindros, equipado com dois manômetros um para alta e outro para baixa pressão. equipado com válvula de segurança automática, com possibilidade de acoplar sistema de aquecimento AS 400.
Pode ser fornecido com acabamento em latão polido, latão cromado ou aço inox para fluidos agressivos. A entrada pode ser traseira ou lateral.
O Sistema de diafragma deste regulador e do tipo pistão rígido, permitindo a obtenção de altas pressões na saida

Linha R380

Linha de reguladores de pressão de simples estágio, específica para uso, em processos industriais de unidades autônomas com conexão direta ao cilindros, ou conectados a redes.
Para a utilização como regulador de primeira redução (1º estágio), em centrais de distribuição, em rede de gases, ou em cilindros, poderão ser fornecidos com o diafragma em aço inoxidável ou em polímero, de acordo com o processo de trabalho envolvido e vedações em teflon. No caso de gases corrosivos ou agressivos será sempre fornecidos com o diafragma em aço inoxidável.
O regulador poderá ser fabricado em Latão com acabamento cromado ou ser totalmente fabricado em aço inoxidável.
Acionamento através de maniplo ou parafuso em “ T ”.
É equipado com válvula de segurança tipo alívio.
A conexão de entrada pode ser lateral ou traseira, e a conexão de saída de ¼ NPTF.
Permite acoplamento do sistema de aquecimento SA-400 220v.

Faixa de pressão de entrada 210 Bar
Faixa de pressão de saída/regulada 12 Bar

Linha R480 (Posto)

base para suporte de alumínio, para fixação à parede, equipada com conexão de entrada em aço inoxidável AISI 316 com dupla anilha.

Faixa de pressão de entrada 210 Bar
Faixa de pressão de saída/regulada 10 Bar

Linha R800

Regulador laboratorial, de duplo estagio, para conexão direta no cilindro, de alta precisão e estabilidade de saida. Incorpora um regulador de serie RS800 no segundo estagio com operação por fole de teflon em lugar de diafragma o que permite um ajuste fino muito preciso e estável. O Primeiro estagio e pre calibrado para alimentar o segundo estagio (RS 800) a pressão de 20 Bar. Existem as opções de conexão traseira ou lateral para diversos tipos de gases ultra puro, inclusive os agressivos (Neste caso, os componentes são em aço inoxidável). Existe também uma opção de coleta dos gases expelidos pelas válvulas de segurança, para liberação fora do ambiente de trabalho.

Faixa de pressão de entrada 210 Bar
Faixa de pressão de saída/regulada 1 a 10 Bar

Linha R600

Regulador de pressão para conexão direta cilindro ou centrais, equipado com 2 manômetros, um para alta outro para baixa pressão, com dois estágios de redução de pressão, equipado com válvula de segurança automática nos dois estágios.
A utilização de dois estágios permite obter uma estabilidade muito boa e uma melhor precisão de ajuste da pressão de saida.
Existem as-possibilidades de fornecimento com entrada para rede (simples ou múltipla) e para cilindro (só entrada lateral). A mesma condição se aplica à saida.
Pode ser fabricado em latão ou aço inox (para fluidos agressivos) e com ou sem furacão para acoplamento de sistema de aquecimento SA 400

Faixa de pressão de entrada 210 Bar
Faixa de pressão de saída/regulada 10 Bar

Linha R1000


Regulador de Pressão da um Estágio para Alta Pressão e Alta Vazão

Faixa de pressão de entrada 70 Bar
Faixa de pressão de saída/regulada 40 Bar

Linha R320


Regulador automático utilizado para fluidos com características congelantes, para uso em condições onde o aquecimento elétrico é desaconselhável.

Corpo Construído em alumínio, internos em aço inoxidável.

Faixa de pressão de entrada 100 Bar
Faixa de pressão de saída/regulada 20 Bar

Linha K300


Este regulador permite trabalhar com sua câmara de baixa pressão pilotada por sistema auxiliar de controle de pressão ou auto operado, pré-calibrado com gás a uma pressão pré-definida. É utilizado para aplicações que necessitem de grandes quantidades de fluido com boa precisão de regulagem.

Disponível com corpo em latão cromado ou aço inoxidável para trabalho com fluidos agressivos.

Pode ser fornecido com conexão fêmea diretamente no corpo do regulador até 3/4″ BSP, com adaptadores até 2″ BSP ou com conexão flangeada para tubulação de até 2 1/2″. Outras conexões sob consulta

Faixa de pressão de entrada 210 Bar
Faixa de pressão de saída/regulada 210 Bar

Linha K100


Este regulador permite trabalhar com sua câmara de baixa pressão pilotada por sistema auxiliar de controle de pressão ou auto operado, pré-calibrado com gás a uma pressão pré-definida. É utilizado para aplicações que necessitem de grandes quantidades de fluido com boa precisão de regulagem. Disponível com corpo em latão cromado ou aço inoxidável para trabalho com fluidos agressivos.

Pode ser fornecido com conexão fêmea diretamente no corpo do regulador de ate 1″ BSP ou com conexão flangeada para tubulação de até 2 1/2″. Outras conexões sob consulta.

Faixa de pressão de entrada 210 Bar
Faixa de pressão de saída/regulada 210 Bar

Linha R1020


Regulador de pressão de um estágio de muito alta vazão e alta pressão

Este regulador de pressão é direcionado à utilização em máquinas de sopro, para o controle do fluxo principal de enchimento das pré-formas e também dos serviços auxiliares. Fabricados em aço carbono, com partes internas em aço inoxidável AISI 303.Fornecido com roscas padrão de 3/4″ BSP, podendo receber adaptadores para outras roscas ou mesmo conexão flangeada para tubulação de até 2 1/2″.

Faixa de pressão de entrada 70 Bar Faixa de pressão de saída/regulada 35 Bar
Vazão Máxima 1100m3/h

Linha RBP100


Regulador tipo “Back pressure” Operação por piloto

Válvula diferencial utilizada para controle de pressão em câmaras hiperbáricas para uso medicinal ou de descompressão para operações de mergulho profundo ou aplicações que necessitem de controle de pressão a montante da válvula reguladora.

Operada por diafragma extremamente sensível com compensação por mola para eliminar a histerese no ciclo de abertura e fechamento.

O comando pode ser feito através de um regulador piloto ou por câmara pressurizada. Em caso de uso de piloto, esse pode ser comandado por um controlador lógico programável (CLP) ou computador, de forma a executar um determinado ciclo de controle programado.

A vedação do obturador assim com a do pistão (balanceado), são feitas em PTFE teflon.

Pode ser fornecido em vários materiais construtivos e com conexões roscadas ou com flange de diversas dimensões. Opera em qualquer posição de montagem e tem pressão ajustável de 0 à 10 bar.